CDL Santa Cruz do Sul

CDL Santa Cruz divulga nota referente a instalação da Havan


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul se posiciona de forma favorável sobre a possibilidade da cidade receber uma unidade da Havan.

 

ACDL Santa Cruz divulga nota referente a instalação da Havan
Santa Cruz do Sul - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul se posiciona de forma favorável sobre a possibilidade da cidade receber uma unidade da Havan.
Segundo nota da diretoria da entidade, assinada pelo presidente Márcio Farias Martins, a CDL apoia a instalação de novos negócios na cidade, que é considerada uma das mais promissoras para se investir no Brasil, conforme ranking divulgado há pouco. 
“A vinda de novos empreendimentos para Santa Cruz do Sul fortalece o comércio em nível regional e fomenta a economia local”, destaca. Ele salienta ainda a geração de novos empregos - uma estimativa de 150 novos postos de trabalho - e renda na cidade. A entidade acompanha a negociação e espera um desfecho favorável para a questão.
Veja a nota na íntegra
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul vem a público se manifestar favorável à instalação de uma unidade da Havan no município. Apoiamos a instalação de novos negócios em nossa cidade, o que acaba fortalecendo o comércio em nível regional e proporcionando geração de emprego e renda em Santa Cruz do Sul.
A possibilidade de livre comércio aos domingos é vista com bons olhos aos lojistas, que conseguem projetar a possibilidade de expansão de negócios e incremento da economia local. 
É preciso olhar para frente, vislumbrando no horizonte um cenário de vida econômica ativa. Santa Cruz merece se manter no topo das cidades para se fazer negócios no Brasil, fator importante para que grandes redes busquem sua instalação na nossa cidade. Unindo forças, ganham todos: lojistas, colaboradores e, em especial, o consumidor, nossa real razão de ser.
Santa Cruz do Sul, 25/01/2019


Santa Cruz do Sul -
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul se posiciona de forma favorável sobre a possibilidade da cidade receber uma unidade da Havan.Segundo nota da diretoria da entidade, assinada pelo presidente Márcio Farias Martins, a CDL apoia a instalação de novos negócios na cidade, que é considerada uma das mais promissoras para se investir no Brasil, conforme ranking divulgado há pouco. “A vinda de novos empreendimentos para Santa Cruz do Sul fortalece o comércio em nível regional e fomenta a economia local”, destaca. Ele salienta ainda a geração de novos empregos - uma estimativa de 150 novos postos de trabalho - e renda na cidade. A entidade acompanha a negociação e espera um desfecho favorável para a questão.


Veja a nota na íntegra
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul vem a público se manifestar favorável à instalação de uma unidade da Havan no município. Apoiamos a instalação de novos negócios em nossa cidade, o que acaba fortalecendo o comércio em nível regional e proporcionando geração de emprego e renda em Santa Cruz do Sul.A possibilidade de livre comércio aos domingos é vista com bons olhos aos lojistas, que conseguem projetar a possibilidade de expansão de negócios e incremento da economia local. É preciso olhar para frente, vislumbrando no horizonte um cenário de vida econômica ativa. Santa Cruz merece se manter no topo das cidades para se fazer negócios no Brasil, fator importante para que grandes redes busquem sua instalação na nossa cidade. Unindo forças, ganham todos: lojistas, colaboradores e, em especial, o consumidor, nossa real razão de ser.
Santa Cruz do Sul, 25/01/2019

 

Publicado em: 25 de janeiro de 2019

Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul - 2011/2019

Rua Assis Brasil, 951 - Centro

Santa Cruz do Sul/RS

CEP: 96810-160

Fone: 3711-2333

Desenvolve Web