CDL Santa Cruz do Sul

Palestra da CDL Santa Cruz lota auditório da Assemp


Evento serve como preparação do comércio para a reta final de ano

 

Santa Cruz do Sul - Na noite desta segunda-feira, dia 23, a CDL Santa Cruz do Sul promoveu uma palestra com o treinador comportamental, Marcelo Soares. O encontro que teve como tema “Vende quem entende de Gente” aconteceu no auditório da Assemp e contou com a participação de 110 pessoas.

Na oportunidade, Marcelo que é CEO do Instituto MS e atua como treinador comportamental e palestrante há 12 anos, falou sobre suas experiências e relatou as mudanças que o mercado sofreu.

“No mundo, onde a vida é transmitida em tempo real, mais do que conhecer produtos, o vendedor precisa entender de gente. Deve estar preparado para reconhecer as reações do cliente para definir quais argumentos usar e alcançar altos índices de vendas realizadas”, relatou Soares.

Ele ainda destacou que as pessoas compram pela razão, quando tem a necessidade de algo; pela emoção, para satisfazer um desejo; ou pelo impulso, quando é surpreendido pelo novo. Em cada um desses casos, o consumidor “emite sinais”. “São essas ‘dicas’ que o vendedor precisa perceber para vender mais”, ressaltou Marcelo Soares.

Para o presidente da CDL Santa Cruz, Marcio Farias Martins, a palestra com Marcelo Soares foi importante para dar um impulso nos participantes para a reta final de ano. “É quando o comércio está se preparando para as datas importantes, como Dia da Criança, Natal e Ano Novo, quando o consumidor está com dinheiro. Para tanto precisamos estar preparados e focados para atender bem a este cliente”, citou.

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz

Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com

FB: CaseMarketing

Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1

Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS

www.casemkt.com

 

Publicado em: 24 de setembro de 2019

Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul - 2011/2019

Rua Assis Brasil, 951 - Centro

Santa Cruz do Sul/RS

CEP: 96810-160

Fone: 3711-2333

Desenvolve Web