CDL Santa Cruz do Sul

PERDA DE DOCUMENTOS


Diariamente as pessoas são alvo de problemas relacionados a extravio, perda, furto e/ou roubo de documentos.

A CDL possibilita que sua informação seja rapidamente incluída no banco de dados do SPC de Santa Cruz do Sul, evitando o uso fraudulento dos documentos e possíveis conseqüências.

Evite transtorno – Registre no SPC a perda de seus documentos.

O registro de perda de documentos é gratuito e tem a finalidade de prevenir o uso indevido de documentos e/ou cheques extraviados.
Os registros podem ser feitos na Casa da CDL (Rua Rua Marechal Floriano, 762-Praça Getulio Vargas).

Convênio Secretaria de Segurança Pública do Estado – SSP: A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) realizou um CONVÊNIO com a Secretaria de Segurança Pública – SSP, que tem a finalidade de disponibilizar para todos os associados da CDL Santa Cruz do Sul, informações sobre roubo/furto/extravio de documentos de consumidores, preservando assim, empresários e clientes de utilização indevida de seus documentos. O sistema realiza uma varredura em todos os registros de documentos perdidos feitos nas delegacias gaúchas. Os dados contemplam números de RG, CPF, passaporte, título de eleitor, carteira de trabalho, cartões de crédito e cheques. Se detectado qualquer problema, o lojista terá o direito de negar a transação e ainda informar as autoridades de segurança, flagrando imediatamente a tentativa de fraude. Os alertas advindos da SSP aparecerão em todas as consultas que possuem o Insumo Alerta de Documentos e não tem custo adicional.

« Voltar

Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul - 2011/2019

Rua Assis Brasil, 951 - Centro

Santa Cruz do Sul/RS

CEP: 96810-160

Fone: 3711-2333

Desenvolve Web